Curiosidades Otpokemon #9

MUSEU DE PEWTER

Eu não conheço muito do anime pokemon em si,mas os jogos de gba que se passavam em kanto e que eu tive oportunidade de jogar eu me lembro um pouco só,e sei que em  uma cidade do jogo se esconde um museu onde você fala com um doutor e ele acorda seu pokemon pré-histórico.Vou pular essa parte que eu não sou bom.


Há tempos esse lugar existe no otpokemon e tenho a certeza que muito de vocês já tiveram a curiosidade de entrar,e saber oque tem lá dentro certo?Seguindo a sugestão de um visitante ,vou matar tirar o mistério do ar e revelar alguns prints que eu tirei de la dentro,e um pouco mais,tem como entrar la dentro?Continuem lendo para saber

Porque não conseguimos entrar la dentro?

Todos já deram loock na porta creio eu e se depararam com a seguinte mensagem "17:06 The door seems to be sealed against unwanted intruders.",para quem traduziu viu que ali não pode entrar intruso ou algo assim.Pois bem realmente ninguém pode entrar,nem mesmo o adm a a não ser utilizando comandos.Mas depois de algum tempo pesquisando sobre esse lugar consegui descobrir que tem como sim entrar la.Vi um tempo atrás um print de um player que estava la dentro do museu,como ele entrou?Eu descobri ,procurando muito...agora façam o mesmo e tentem achar a solução para isso.

Prints dentro do museu

Sem mais enrolação vou mostrar alguns prints ,do interior desse lugar para quem não sabe oque tem la dentro ainda,então vejam.




Obrigado novamente ao visitante que deixou como sugestão falar do museu de pewter.Para os visitantes que também me deram sugestões no post http://jogandootpokemon.blogspot.com.br/2013/06/lugares-estranhos-no-ot-1.html,aguardem pois estarei falando sobre os assuntos indicados assim que possível.Dicas?Sugestões?Críticas?Deixem elas nos comentários pf e ,até a próxima.