Apresentação Kmbq ( Server Yellow )

Eae galera, tudo bem com vocês? espero que sim...
Sem mais, vamos logo para a apresentação


                                                        KAIO BARBARELLI
    Tenho 14 anos, moro em São Paulo, jogo otPokémon desde que o server Yellow foi lançado a muito tempo atrás , muito mesmo.
    Tenho acc em todos os mundos, de amigos ou minha mesmo... Porém só jogo no Yellow na minha acc '' Kmbq '', acho que todos aqui ja me viram no otPokémon ou até mesmo aqui no blog, upando ou ajudando no Help, sou do server Yellow isso todos ja devem ter percebido.
    Algo que gosto muito de postar são coisas de otPokémon, vai ser muito raro eu postar outra coisa aqui... Pretendo ajudar a todos com as minhas famosas dicas, também divertir vocês com algumas tirinhas engraçadas e etc... 
    Meus melhores amigos no otPokémon é o Renanpires e o Zhane ( server RED,antigo Johnata Cardoso de Yellow).
    Acho que todos aqui ja sabem mas já fui postador deste blog, melhor dizendo o 3° postador daqui ( o 1° foi Ronalbru o 2° foi Le Silva ), creio que perdi o cargo pois fiquei uns 3 mêses sem jogar ot devido a uma viagem que eu fiz nas férias de Janeiro, mas agora estou de volta.

Então vocês vão ter que me aturar !!!