Spoilers! - Amourshipping! Serena beija Ash!

Olá Pokémaniacos!
Hoje foi exibido o ultimo episodio de Pokémon XY&Z, ainda terão dois especiais, mas a serie terminou neste episodio e nele tivemos muitos momentos emocionantes, principalmente um que pegou todo mundo de surpresa. Como já deve ter lido o título(Além de que a internet está pipocando sobre este assunto rsrs), já deve saber do que se trata. Isto mesmo, a Serena beijou o Ash em sua despedida, foi um momento muito bonito e que eu não esperava de forma alguma, todos fomos pegos de surpresa. Quero dar uma salva de palmas para a Serena, que lá no episodio do primeiro encontro não tinha coragem de segurar a mão do Ash, mas aqui ele fez muito mais e teve coragem para beijá-lo na frente dos amigos. Parabéns Serena!  Infelizmente Como Pokémon é um anime focado num publico infantil censuraram o beijo, mas fica bem obvio o que aconteceu e a cena ficou muito bonita. O Ash perdeu o BV e o Goku ainda não rsrs(Quem não entendeu, é porque no Dragon Ball Super foi revelado que o Goku nunca beijou ninguém na boca rsrs.) Voltando a falar de Pokémon assista a cena legendada em inglês:

E para quem não entende inglês, resolvi traduzir:
Serena: Eu já vou indo. Ash, Clemont, Bonnie, eu ganhei e aprendi muito com todos, tanto que nem dá para contar.
Clemont: Por favor nos ligue de vez em quando.
Bonnie: Serena, eu com certeza vou te encontrar! Espere por mim!
Serena: Sim.
Serena: Ash, eu estou muito feliz que comecei esta jornada. Você é meu objetivo! Até nos encontrarmos de novo, eu vou me torna uma mulher mais e mais atraente!
Ash: Sim!
Serena: Até mais!
Serena: Ash, posso ter um ultimo momento?
O Beijo! OMG!
Serena: Obrigada!
Ash: Até mais, Serena!

Fiquei muito feliz com tudo isto, o único lado triste é a Serena ter ido embora, mas depois desse beijo tenho certeza que ela sempre estará no coração de Ash e nos nossos. Tenho certeza que ela voltará algum dia! Pode ser que demore! Mas nunca desista até o fim! Afinal, os escritores do anime, mostraram que podem nos surpreender positivamente quando querem!
Abaixo um vídeo de reação a beijo de Ash e Serena que achei bem engraçada!


Uma das melhores coisas do beijo foi a reação dos personagens:

O Ash raciocinando o que aconteceu, o Clemont todo envergonhado, a Bonnie bem corada e aparentemente bem feliz(No anime já sabíamos que ela sabia sobre a paixão da Serena pelo Ash) e o Pikachu todo corado rsrs.

Quem queria ter visto o beijo sem censura tem muitas fanarts boas por ai, resolvi colocar uma embaixo:

Hoje foi um ótimo dia para o Ash, a Serena e pro Amourshipping! Com certeza marcou a história do anime de Pokémon! Além dessa grata surpresa, hoje também foram revelado mais novidades sobre os jogos, para verem acessem o site oficial de SunMoon, http://www.pokemon-sunmoon.com/pt-pt/.
Teremos a volta da Cynthia, Wally, Red e Green(Blue) nos jogos.
É isso, espero que tenham gostado! XY foi uma ótima saga e fechou com chave de ouro! Todos já estamos torcendo pela volta Serena! Tudo de melhor e até mais!