Pokémon Alfa e Beta Episódio 25


Após ter batalhado contra Bryan e ter visto a sua batalha contra Patrick, Serena decide viajar com Patrick em direção a Shalour para que assim possa realizar seu sonho de ser a campeã da Pirâmide de batalhas!

Rota 05 - 13 horas
 John: Vamos gatinha! Aceita uma batalha vai!
 Serena: Você ainda está aqui!? Vai embora, não quero batalhar não!
 John: Vamos lá! Só para você testar a minha força!
 Serena: Não quero! Não quero! Não quero!
 Pancham: PAN PANCHAM??
 Serena: PANCHAM! Que bom que você está aqui!!
 John: Então vamos batalhar agora mes- (interrompido)
 Pancham: PANCHAM!!


Episódio 25: O Primeiro Desafio de Serena!
 Patrick: Kkkkkkkkk' Não acredito que ele tava te paquerando!
 Serena: N-n-não é nada disso! Ele só estava querendo uma batalha!
 Patrick: Uhum... Não foi isso que minha fonte confiável de informação me disse!
 Serena: Ah é? Sua fonte confiável é o Pancham por acaso!? Pancham nunca deve ter dito isso a você! Ele é bastante respeitável e responsável, não iria ficar dizendo mentiras por ai sobre uma linda acompanhante!
 Patrick: Pancham é meu pokémon! Ele com certeza respeita apenas a mim! E guarda todos os segredos que digo a ele!
 Serena: Todos!? Até o que você tem medo de Ariados ele guarda também!?
 Pancham: Rsrsrs'
 Patrick: A- a- a... ariados...!?
 Serena: Não precisa ficar tão apavorado assim! Hahahaha! Você deve ter mesmo medo desse pokémon como o Pancham disse!
 Pancham: Pan Pancham rsrsrs' (Traduzindo: Com certeza! rsrsrs')
 Patrick: Isso não importa! Mas o que aconteceu com a sua paquera?
 Serena: Não era minha paquera!!
 Serena: Mas aquele sujeito fugiu se quer saber, isso depois do Pancham cair aos socos com ele!
 Patrick: Pancham é o cara!
 Pancham: PAN!
 Serena: Mas mudando de assunto, como a minha cidade está bem próxima eu quero dar uma passada lá se não for te atrapalhar!
 Patrick: Sem problemas! Isso não atrapalha nada! Eu ficarei feliz em conhecer sua cidade! A sua cidade é... Cam... Camphrier certo?
 Serena: Isso mesmo!
*Algo se mexe nas gramas da floresta*
 Patrick: Pancham...
 Pancham: PAN!
 Serena: Hmm....
 Skuntank: SKUN!!
 Patrick: Pancham ele está preparado para atacar! Tome cuidado!
 Skuntank: SKUN!!
 Patrick: Pancham use Pulsação!
 Pancham: CHAM!
*Pancham acerta o ataque em Skuntank*
 Patrick: Isso! Agora vai com um Mega Soco!
 Skuntank: SKUNN!!
 Patrick: Hã!? Sem tempo! Pancham use evasiva rápido!
  Skuntank: SKUNN!!
*Pancham é acertado pela poderosa cauda de Ferro*
 Patrick: Pancham, consegue se levantar??
 Pancham: PAN!!
 Patrick: Boa! Agora Pancham vá com u- (interrompido)
 Serena: Espera! Patrick... você sabe né... Skuntank é um pokémon do tipo venenoso, chegar muito perto dele pode virar um problema... 
 Patrick: Tens razão... Se esse é o jeito... Pancham use Pulsação novamente!
 Pancham: CHAM!
 Skuntank: SKUN!!
*Pancham use o ataque, mas Skuntank consegue escapar*
 Skuntank: TANK!!
 Patrick: Proteção!
*Pancham consegue se proteger e Skuntank não é bem sucedido*
 Patrick: Agora, vá com tudo! Dispare um Raio Solar!!
 Skuntank: SKUNTANK!
 Pancham: CHAM!!
*O Raio Solar é utilizado*
*Pancham acerta em cheio Skuntank que leva um CRITICAL HIT*
 Patrick: Isso! É agora! Pokébola... VAI!!
... PUFF!
 Pancham: Pancham...?
 Serena: Hmm....?
*Skuntank não pode ser capturado e sai imediatamente de dentro da Pokébola*
 Skuntank: SKUNN!!!

*Pancham é atingido com um poderoso Tóxico!*
*Pancham fica envenenado*
 Pancham: cham... urgh!
 Patrick: Essa não, Pancham!
 Pancham: ... cham... @_@
 Skuntank: Skuntank...
*Skuntank pula entre os matos e vai embora*
*Pancham ainda continua com o status envenenado*
 Serena: Skuntank foi embora, mas o problema não acabou! O efeito do envenenamento é muito prejudicial e de maneira rápida...
 Patrick: Eu... eu não faço ideia do que faremos! Não trouxe nenhum antídoto comigo aqui... E agora!? O que.. o que posso fazer!?
 Pancham: ...
 Patrick: Droga... ele ta sendo muito prejudicado!
 Serena: Vamos Patrick! A minha cidade é a 3 horas de distância se pegarmos um atalho que eu conheço!!
 Patrick: 3 horas!?
 Serena: Espero que o Pancham seja forte... Ele terá que aguentar...! Eu tenho 3 poções aqui, quando o Pancham estiver muito fraco mesmo dê as poções para ele recuperar um pouco de vida! Agora vamos!
 Patrick (pensando): Pancham... seja forte...!
Rota 05 - 15 horas
*Pancham com 19% de vida (mesmo após o uso de 2 poções)*
 Serena (pensando): Isso é mal... desse jeito o Pancham vai...
*De repente surge...*
 John: Eaw gatinha! Fazia um tempinho que eu estava te procurando!
 Serena: Ai não! Agora não, por favor!
 Pancham: ...
 John: Qual é a desse Pancham ai? Foi envenenado??
 Patrick: É exatamente isso! Mas não estamos com tempo agora, temos que ir no Centro Pokémon!
 John: Calma ai fera! E se eu dissesse que tenho um antídoto bem aqui?
 e : COMO É!?
 John: Isso mesmo! Um antídoto para curar pokémons envenenados!
 Patrick: O que você ta esperando!? Me da ai então!
 John: Hahaha! As coisas não são de graça assim... para eu entregar o antídoto, vou querer uma batalha pokémon!
 Patrick: Argh! Tá, tá! Tudo bem então! Eu usarei meu Oshawott, mande o seu pokémon logo! Vamos acabar com isso rápido!
 John: Hump! Não disse que queria batalhar com você!
 Serena: -.- Essa não...
 John: Vai topar ou não gatinha?
 Serena: Por que eu!? Batalha contra o Patrick mesmo!
 John: Nem vem! Se quiser o antídoto... é você que deve batalhar!
 Patrick: Serena eu estou te pedindo... batalhe contra ele por favor... Sei que mal nos conhecemos, mas eu preciso de você... agora!
 Serena: ...
Image
É O SKUNTANK!
**As perguntas de "Quem é esse Pokémon?" são feitas no Preview do Próximo Episódio!
Image
 Serena: Fennekin vamos lá!
 Fennekin: FOKKO!
 John: Um Fennekin... Então se esse é o caso... usarei este! Vá!
 Skuntank: SKUN!
 e : SKUNTANK!?
 Serena: Mas esse parece o Skuntank que vimos antes! Parece não! Deve ser ele mesmo!
 Patrick: Se for o mesmo de antes está explicado! Foi por isso que ele não aguentou ficar nem 2 segundos na pokébola! Ele já possuía um treinador!
 John: O que estão falando do Skuntank!? Já que já entenderam a origem dele que tal irmos para a batalha!?
 Serena: Você... Tudo foi uma armação não foi!? Envenenar o Pancham...! Já estava nos seus planos né?
 John: É como dizem né... as felinas são bem espertas!
 Serena: Não me chama de felina!
 Patrick: Você é mesmo um filho da mãe! Só fala em batalha, batalha e batalha, foi então por isso que resolveu envenenar o Pancham... Como já sabia que por aqui não havia Centro Pokémon o envenenou para que assim deixasse a gente sem escolhas a não ser batalhar!
 John: Quem não ter Herdier, caça com Purrloin! Já que estão querendo conversar que tal fazer um piquenique enquanto esperar que o Pancham seja totalmente destruído pelo veneno?
 Pancham: ...
 Patrick: Urgh!
 John: Vamos a batalha né! Skuntank use Cauda de Ferro!
 Skuntank: SKUNN!
 Serena: Fennekin use evasiva!
 Fennekin: FOKKO!
 Serena: Rápido, agora Fennekin! Use Brasa!!
 John: Corte as brasas com Slash!
 Skuntank: Tank! Tank!
*Skuntank impede que as brasas o atinjam, reduzindo todas a apenas cinzas*
 John: Vai! Investida!
 Skuntank: SKUNTANK!
 Serena: Fennekin rápido, use o- (interrompida)
*Fennekin é atropelado pela Investida de Skuntank*
 Patrick: Serena! A distração é um ponto forte! Não se esqueça que apenas poder não é capaz de vencer uma batalha!
 Serena: Hmm... Distração...?
 John: Não adianta tentar raciocinar! Comigo apenas a força vence! De novo Skuntank, Investida!
 Skuntank: SKUNTANK!
 Serena: Fennekin, Poder Oculto!
 Fennekin: Fokko!!
*Fennekin acerta o ataque em Skuntank impedindo que ele se aproxime*
 Serena: Boa Fennekin!
 John: Urgh! Um ataque fraco! Isso não me derrota!
 Serena: Fennekin vá em direção ao Skuntank!
 Fennekin: FOKKO!
 John: Deixou meu trabalho mais fácil! Skuntank use o Tóxico!
 Skuntank: SKUNTANKK TANK!
 Serena: Rápido, use o Lança Chamas no Skuntank!
 Fennekin: FOKKO!!!
*O Lança Chamas acerta o Tóxico de Skuntank, que cai nele próprio*
*Skuntank fica envenenado pelo próprio golpe*
 John: Como é!? Envenenado meu Skuntank!?
 Serena: Beleza Fennekin! Vamos logo! Lança Chamas de Novo!
 Fennekin: FOKKO!
 John: Rápido rápido rápido Skuntank! Evasiva e vá para cima do Fennekin!
 Skuntank: Skuntank!!
*Skuntank usa evasiva e escapa do ataque de Fennekin*
*Fennekin é atingido pela Investida e fica caído ao chão*
*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
 John: Agora vamos, Slash!
 Serena: Fennekin!!
 Skuntank: SKUN!
*Fennekin é prejudicado pelo Slash*
*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
*Fennekin: 21% de HP*
*Skuntank: 44% de HP*
 John: Haha! E agora garota? O que irá fazer?? Seu precioso Fennekin está quase derrotado!
 Serena: Fennekin não deixe ser vencido! Força!
 Fennekin: ... Fok... Fokko!
 Serena: Isso não desista!
 Serena (pensando): Preciso que o Fennekin arrume um meio de virar o jogo... Skuntank está envenenado, então se eu conseguir prolongar a batalha e não deixar o Fennekin ser atingido eu posso vencer... Mas eu precisarei distraí-lo um pouco antes... ...!!!
 Serena: É isso! Fennekin use Brasas!
 Fennekin: Fokko!
 John: Slash, Skuntank!
 Skuntank: SKUN!
*Skuntank destrói todas as brasas de Fennekin*
*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
 Serena: É isso! Fennekin use Brasas novamente com mais força!
 Fennekin: Fokko!
 John: De novo isso!? Não percebeu que isso é inútil!? Posso fazer isso de olhos fechados sem problema! Skuntank livre dessas Brasas!
 Skuntank: SKUN!
*Skuntank destrói todas as brasas de Fennekin*
*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
 Serena: Novamente Fennekin use Poder Oculto!
 Fennekin: Fokko!
 John: Como eu disse... Usar brasas não vai trazer problema algum para mim! Skuntank, Slash!
 Serena (pensando): Haha! Idiota!

*O Poder Oculto acerta Skuntank em cheio!*
*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
 John: Não era um "Brasa"!? Como você ousa me enganar desse jeito!? URGH! Vamos, Skuntank, levante-se e vamos dar uma lição nessa garota petulante!
 Patrick: Serena rápido! Finalize a batalha!
 Serena: Certo! Fennekin use Lança Chamas!
 Fennekin: Fokko!!


*O Lança Chamas acerta Skuntank*
*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
 John: Skuntank sem demoras! Deposite tudo que você tem nesse Slash!!
 Serena: !? Fennekin!? Use erh-...!?
 Fennekin: Fokko...?
 Skuntank: SKUNTANK!!!
 Serena: FENNEKIN!!
*Skuntank e Fennekin vão ao ataque! Ambos utilizando as suas patas!*
*Os ataques se chocam: SLASH VS POWER UP PUNCH!
*Ambos os pokémons recebem grandes danos dos ataques lançados*
*Ambos ainda se mantem de pé, mas...*

 Serena: Fennekin não desista!
 John: Skuntank não vá perder!
 Skuntank: coff...
 Fennekin: coff...
 Patrick: ...

*Skuntank está envenenado! Skuntank perde um pouco de HP*
*Skuntank desmaia*
 Serena: ISSO!! Muito obrigada Fennekin!!
 Fennekin: Fokko!
 Patrick: Muito bem Serena! Fennekin!
 John: Droga! 
 John (cochichando): Skuntank pegue isso logo, vamos!
*John dá o Antídoto para o Skuntank*
 Serena: Ei! Esse antídoto ai agora nos pertence!
 Patrick: Devolva já ele! A Serena o ganhou na batalha para curar o Pancham!
 John: Só lamento! Pancham não é problema meu! Não tenho nada haver com ele seus trouxas!
 Serena: Eu vou pegar esse antídoto! Fennekin vamos lá! Lança Chamas!
 Fennekin: Fokko!
 John: Saia Weezing! Use Cortina de Fumaça!!
 Weezing: WEEZING!
 John: Até breve "crianções"!
*Fennekin usa Lança Chamas na fumaça*
*John, Weezing e Skuntank desaparecem*
 Patrick: Aquele trapaceiro! Nós enrolou e ainda não ajudou em nada!
 Serena: Patrick! Rápido! O Pancham... ele está...
 Pancham: ...
Continua no Próximo Episódio...
**OBS 1: Comentem galera, não se esqueçam que os comentários me motivam a continuar com a Fanfic com entusiasmo!
**OBS 2: Esse aqui foi bem longo (eu acho) devido às batalhas como já mencionei algumas outras vezes!