Olá pessoal do otpokemon,vim aqui dar um aviso super importante para os players que acham que a gente num da atenção para vocês (mundo yellow eu me refiro?.Vamos lá.
E-mails dos adm
Como todos já devem saber,os e-mails que eram utilizados para informar o adm de algum boot ou hacker era o contato@otpokemon.com ou tutor@otpokemon.com,certo?Muitos perguntaram tanto na minha pm como no help,porque o adm num responde Ronalbru?O adm ainda num se pronunciou para responder essa pergunta,então creio eu que seja porque ele é muito ocupado,ou fica atendendo as coisas mais importantes primeiro,e acaba alguma vez ou outra esquecendo de responder algumas.
Ideia da staff de yellow
Eu havia conversado com o [ADM] Beaver 44 sobre isso e pedi que ele deixasse eu continuar com oque eu tava fazendo,que era informar o e-mail do meu blog para mandar as provas de hacker,boot,ou bugs ,e ele permitiu .Só que depois de algum tempo surgiu um novo gm para nos ajudar em yellow, e ele teve outra ideia melhor criando um e-mail para que todos de yellow possam acessar e concertar os problemas ou averiguar os casos mais rápido.
Porque isso?
Esses casos de reclamações sobre num terem respostas pelo adm é muito chato,e acaba deixando alguns da staff nervosos com os players e com o próprio adm .Pensando nisso,a gente criou um e-mail para que mandassem coisas que pudessemos resolver como hacker ou boot .Fazendo isso o adm num terá desculpas para num responder outros e-mails que só eles podem resolver,como problemas com vip por exemplo.
Qual é esse e-mail Ronalbru?
O e-mail em que todo o yellow (staff),acessam é staffyellow@hotmail.com.Obs: eu repeti muito ali em cima,mas só para deixar bem frizado,nesse e-mail é para ser mandado apenas provas concletas de hackers,boots ou bug ...coisas relacionas a pontos somente o adm pode resolver
Espero ter ajudado ,e até á próxima.Sugestões? Comentem