Upando FREE e rápido após o lvl 150

                                             Upando rápido e sem KS.

  Muitos players ficam um pouco desapontados pois não são VIP's e chegaram ao level 150, onde começa a dificultar mais as coisas, pensando nisso resolvi fazer essa postagem para tentar anima-los novamente
Para upar rápido você precisa apenas disso:
● Ter um Shiftry de preferência Macho.
● Tornar-se Cidadão de Lavender.
● Ter paciência.
● Ser lvl 80+ de FISHING.
● Sempre anotar a hora do Regice em seu bloco de notas.




Para upar muito rápido basta você ser lvl 80+ de fishing e ter a determinação de pegar o máximo de EXP antes de cada Regice, eu Kmbq consigo pegar 10 ou menos antes de cada Regice, e quando matava o Regice upava 8% isso são quase 20% por hora não é muita coisa mas em outros locais eu demoraria muito mais para upar pois sou lvl 380 (isso quando eu era Free)...Você sendo lvl 300- conseguirá pegar 300 Fácil fácil dessa maneira.

Após pegar os seus EXP pescando vá para o Regice 10 minutos antes dele nascer.
Mas Kmbq eu não sei o horário do Regice e nenhum player quer me dizer, oque eu faço?
-Bom amigo eu preparei aqui uma lista dos horários que o Regice nasce, a margem de erro pode ser de até 10 minutos ou mais, mas isso ja ajuda bastante melhor esperar 10 minutos do que esperar 1hora, veja aqui:

Horários do Regice.
1;53
2;56
3;58
4;59
5;00 << Esse Regice é totalmente Raro o server tem que estar muito lotado para ele morrer em 2 min e fazer um regice ''Bônus '' nascer...Mas ja vi o regice nascer as 4;58 todos matarem dar o save e matar outro, mas isso é muito raro isso acontecer.
~~SAVE SERVE ~~

5;05
6;09
7;13
8;16
9;19
10;22
11;24                 MARGEM DE ERRO DE 10 MIN OU MAIS.



12;26
13;28
14;30
15;32
16;34
17;36
18;38
19;40
20;42
21;44
22;46
23;48
00;50
Caso queira, salve no seu Bloco de Notas os horários do Regice, se você perceber é só ir pulando alguns minutos 2 quando o server estiver '' Lotado '', e 3 ou 4 quando for de madrugada e o Server não estiver cheio de players Lvl alto que hitam muito e acabam matando o regice muito rápido.

Kmbq eu não hito muito o Regice pois sou lvl baixo e lá é muito lotado oque eu faço?
-Amigo o único jeito é você colocar o seu Shiftry próximo ao Regice pois ai irá pegar os ataques '' Multi Punch '' e '' Mega Kick '' que são um dos mais fortes que hitam '' SUPER '' no Regice.
Observando o Print(eu sou fera nos paint) os '' quadrados '' onde eu marquei de AZUL são os melhores lugares pois pegará todos os Ataques do seu Shiftry, o local Vermelho é onde o Regice Nasce e no mesmo quadrado Verde alguns players deixam seu Shiftry lá, porém não aconselho pois o Earhquake não pega sobre o seu pokémon com isso você perderia muito EXP pois o Earthquake é o melhor ataque do Shiftry em cima do Regice(não o mais forte, porém o melhor)
Com essas dicas da para você upar muito mais do que upando em locais convencionais e com muito KS como a Boost Free, Charizards,Gengars (todos Free).

Kmbq como eu upo pro lvl 80+ de Fishing rápido?
A maneira mais fácil é você configurando ela nas Hotkeys, como fazer isso? Basta você pressionar Ctrl + K, ai aparecerá as Hotkeys vá no F11 ou F12 ou qualquer outra tecla '' Livre '', e ir nessa tecla depois clicar em Select Object , depois click na ROD, e quando for pescar pressione o botão e click sobre a água ficará mais fácil.