Curiosidades Otpokemon #10

Resolvi novamente seguir  a sugestão de um visitante resolvi falar um pouco do respaw de dugtrio .Mas ronalbru esse respaw  é muito fraco e não serve para nada(tenho a certeza que quem diz isso já é lv alto),e não liga muito para os mistérios do ot pois acham que já sabem tudo ,pois vão se enganar ao ver  o final dessa postagem.


Vantagens do respaw 

Quando eu era player +ou- no lv 40 até uns 70 eu utilizei muito o respaw de dugtrios como alternativa de up ,porque free é muito difícil upar então cresce nessa área quem for forte.Não se se isso funciona ainda já que eu fazia isso a séculos atrás.Uma dica para quem é lv baixo e quer começar a upar lá é levar ,pokemon de planta ,como: bellossom,vileprume,e algum outro que tenha a habilidade de se healar ou caso prefira usar um de água leve muitas poção.Os pokemons dos respaws de la nascem praticamente ao mesmo tempo,então quando for nos dugtrios e mata-los pode ir automaticamente nos sandlash pois ja terão nascidos e é uma boa alternativa para quem quer dinheiro já que dropa muitas stones.


Mistérios

Vamos pular para a parte interessante que é essa que o nosso visitante recomendou.Num comentário na minha postagem anterior um visitante falou que ao final do respaw de dugtrio  em cerulean,se encontrava  um respaw de slowbro e slowking então resolvi investigar e acabei achando.


A pergunta era se existia algo depois dele,e a resposta é não.Porque como podem ver eu estou no respaw dos pokemons e não tem como ir para nenhum lugar.Porque existia essa grande dúvida?Era porque ao chegarem perto deles só dava para ver a metade então até agora ninguém sabia oque tinha depois.


Matei essa curiosidade que vocês tinham?Obrigado ao players que comentou,e caso tenham alguma dúvida,alguma sugestão,algum mistério em que não descobriram ainda me digam nos coment?rios.Até a próxima