Coreldraw#1 Apresentação

Ola galera do blog otpokemon ,infelizmente eu perdi praticamente toda minha habilidade para criar postagens sobre o ot(não todas viu),pesquisei em diferentes lugares para eu ter uma ideia do que fazer...ao ter postado uma das minhas imagens no facebook,um visitante despertou em sim o interesse em aprender sobre esse programa,e sabendo que pelo menos um vai ver eu vou fazer.

Abaixo vocês verão algumas imagens que no decorrer dos posts vocês irão aprender fazer,para que possa assim utilizar todas as ferramentas do coreldraw.






Desculpe-me pelo descuido em não falar oque é o coreldraw.

Oque é o coreldraw?

Coreldraw é um programa que diferente do photoshop ele não edita imagens,apenas cria.Que tipo?Cria imagens vetorizadas,não entendo muito o tempo mas creio que ao saber utiliza-lo corretamente se transforma algo real em desenho..não sei se expliquei bem,mas até a primeira aula pessoa,se não souberem onde baixar o corel completo ou o portable comentem pf.