Shinys pelo mapa...

Bom dia, boa tarde, boa noite!
Sorry pelo atraso dos meus posts, uma aposta tava me impedindo de fazer isso [Mais detalhes me contate no OTP XD... Ou ali no Chat \/ ]
Hoje vamos ver:

  • Respawns de Pokémon Shinys espalhados pelo mapa
  • Porque eles estão la
  • Como chegar até eles

Bom a pedido do meu querido jogador Dmdmdm [ algo assim... lembrei agora ] o primeiro da lista vai ser o 

Shiny Marowak



Localizado em lavander [ Perto da Darkness Stone Quest ] se encontra essa belezura...
Pesquisei, pesquisei e pesquisei... não achei nada que pudesse me responder o porque dele estar la... Só podemos dizer que nosso querido ADM pensou que ele ficaria bom ali... 
Como chegar la? Siga esses passos!! XD


                                                          



Shiny Gyarados e Shiny Karp[ Magikarp]
















Ambos ficam localizados a esquerda de Cerulean [Ilha dos Squirtles] esse eu acho mais fácil explicar... [ Nem precisei procurar no Google, já que eu deduzi isso XD ]
Como onde eles ficam é submerso, obviamente eles estariam la porque é o Habitat natural deles... Ficaria sem nexo, por o habitat deles no meio do deserto né? kkkk


Como chegar la? Siga esses passos novamente, ai como eu sou vida loka 

 

Pessoinhas... vocês devem estar pensando "Beaver é maluco... coloca os Shiny's pra ficar de enfeite..."

Parte em si é verdade [kkkk] no próprio site do OTP, informa que possui respawns aleatórios de Pokémons shinys pelo mapa [ Se é verdade ou não, eu não sei, me falaram que acontece 5 minutos apos o server save...]

Acho que Beaver pois esses shinys para dar Pokedex nele... Já que quase ninguém tem um Shiny Karp... quem iria querer gastar uma shiny em um pokemon inutil como esse?

Enfiiim pessoal, peço perdão novamente, por meus atrasos de post... BUT, estou com váarios assuntos pra fazer postagens! Provavelmente todos os dias terá uma matéria! Ou até duas!!