Pokemon 3 D

Ola galera bom dia?Estou aqui através de um post para falar de um jogo novo que foi lançado,e que com com certeza os jogadores desse anime vão se identificar muito já que o gráfico é de boa qualidade (nem é tão novo assim,mas para mim é ,pois achei agora).

O gráfico do jogo é totalmente 3d e ele começa na região de kanto(eu acho)  ,e assim como nosso amigo ash você não terá a chance de ter outro pokemon,já irá começar com o pikchu .A forma do personagem usado nessa história é diferente  se compararmos com as  de gameboy,pois é a imagem do ash  e para passar as fases também,creio eu que não foi desenvolvido um detonado para esse jogo
oque torna ele mais divertido.




Para os interessados em jogar esse grande jogo,devem clicar no link abaixo para fazerem o dowload .Após um tempo jogando digam-me oque acharam do jogo.Até a próxima!

                                       http://mediafire.com/?qn5gmmqdzc0

Antes de encerrarmos a postagem,gostaria que vocês vissem eu jogando para quem sabe não desejar jogar também.