Players parem de ser tontos!


Pow pessoal do otpokemon,vocês estão sendo banidos não só por mim mas pelos tutores por mera burrice de vocês em fazerem coisas erradas.Oque mais me irrita é quando um player é banido e vem com a cara de pau falar ,"desculpa senhor eu não sabia",no otpokemon tenho um coração de pedra e não tenho piedade de ninguém lá,tenho pouco tempo de gm mas mesmo assim presenciei vários casos do tipo "minha mãe vai me bater se eu não sair do ban","Minha mãe ta chorando porque eu perdi minha acc",entre outros fatores que players usam para tentar mudar a decisão de alguém da staff.

Porque são banidos?


São banidos porque fazem coisas erradas,avá, é mesmo?Essa não seria a melhor resposta nesse caso.Eu acho que players são banidos

 diariamente no ot por não saberem nada das regras,e fazem algo de errado sem saber se pode ou não fazer tal coisa.Meu saudoso pai fala que se faz algo de errado mesmo sabendo que não é certo,isso é chamado de burrice e chamo alguns players de burro porque fingem não saber de nada para zuarem no gc.

Staff também erra

Ao dar banimento em um player todos os integrantes da staff verificam muito bem antes de dar uma punição,para que não errem.Mas caso eles errarem alguma vez com você e não quiserem assumir o erro ou não souberem disso;evitem reclamar no gc porque isso só vai prejudicar você e a staff pode dar ban na sua acc principal quando ela voltar.Se pararem para ler as regras no site verão Art. 1.e. Não é permitido discutir sobre as decisões tomadas pela equipe em público, se quiser reclamar sobre uma atitude tomada por um membro da equipe tanto como Tutor ou Gamemaster, deverá ser feito por email. Qual e-mail?o contato@otpokemon,mas aconselho também a reclamar de alguém caso tenha provas apenas ou poderá só se complicar mais .

Dicas do GM

Tirem 10  minutos de sua vida para lerem as regras e se informarem sobre tudo que pode ou não dentro do ot.E desde já aviso que mesmo zuando ou fazendo coisa errada quando a staff esta off a gente descobre,e além de ter o banimento terá o status de medroso por fazer coisas apenas pelas costas.


Tonto é aquele que faz sem saber oque esta fazendo,ou aquele que sabe e mesmo assim faz.


Até a próxima